Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 29/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kapetinha realiza entrega de material esportivo para as equipes do Varzeano

No último sábado, dia 24, o Vereador Luiz Umberto Sarti, Kapetinha, participou da cerimônia de entrega dos materiais esportivos para as equipes inscritas no Futebol Amador Varzeano de Barretos. A entrega foi realizada na União dos Empregados no Comércio de Barretos, com a presença do prefeito Emanoel Mariano Carvalho, a secretária Célia Rodrigues, o Diretor de Esportes, Tarcísio Scannavino, o presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, “Titão”, e os Vereadores Euripinho, Dr. Otávio Garcia e Carlão do Basquete. Na oportunidade, o Vereador Kapetinha fez entrega à equipe do Buffet Coqueiro que disputa o Campeonato Amador Rural (Edivaldo Coqueiro, Maria Gorete e Edivaldo Filho). Kapetinha enfatizou a importância do esporte amador da cidade, que oferece a prática para várias pessoas e lazer aos domingos. “O futebol amador constitui-se em importante lazer para os barretenses”, concluiu o Vereador.