Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 29/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kapetinha reivindica recursos para entidades com deputado Edmir Chedid

O vereador Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha”, mantendo o seu trabalho de atuar em prol das entidades assistenciais de Barretos, viajou nesta semana para São Paulo, onde no Palácio 9 de Julho, sede da Assembléia Legislativa Paulista manteve encontro com o deputado estadual Edmir Chedid, na última quarta-feira, dia 28 de outubro. Na oportunidade, Luiz Umberto, solicitou emendas parlamentares para as entidades assistenciais do município de Barretos, visando obter recursos ainda para este ano de 2009 e 2010. No encontro, o vereador foi recebido pelo assessor parlamentar Hugo Berti, que representou o deputado estadual, mostrando toda disposição por trabalhar pela cidade de Barretos e principalmente as entidades assistenciais. “Os voluntários que coordenam as entidades assistenciais, buscam alternativas para cobrir as despesas fixas e operacionais. Desta maneira estamos buscando junto ao deputado algumas emendas, para que as entidades efetuem investimentos, melhorando assim a qualidade de atendimentos aos assistidos”, finalizou Kapetinha.