Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 03/07/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kapetinha reúne com lideranças do Democratas

O Presidente Estadual do DEM, deputado Rodrigo Garcia, o vereador Luiz Umberto de Campos Sarti – Kapetinha (DEM) e o prefeito da cidade de Olímpia, Eugenio José Zuliani (DEM), coordenaram uma reunião realizada no dia 27 de junho, no Rancho CMT Parque do Peão, com a presença de lideranças dos Democratas da região como Barretos, Olímpia, Bebedouro, Borborema, Colina, Cedral, Candido Rodrigues, Colômbia, Guapiaçu, Guariba, Morro Agudo, Monte Azul Paulista, Novaes, Pitangueiras, Riolândia, São José Rio Preto, Tabapuã, Taquaritinga e Uchoa. Na oportunidade, foram discutidas possíveis coligações, a nível municipal, estadual e federal, bem como o planejamento estratégico na região para lançar candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. Durante o encontro, foi ressaltado o empenho da prefeita de Ribeirão Preto, Darci Vera (DEM), que vem desenvolvendo um importante trabalho no município. “Isso faz com que o partido democratas fortaleça sua base no interior”, disse Kapetinha.