Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 17/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kapetinha solicita convênio para estágio de estudantes

O Vereador Kapetinha apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal celebrar convênio com a Faculdade Barretos/UNOPAR visando estágio não remunerado aos estudantes. “Várias faculdades realizam convênios com a Administração, possibilitando o estágio não remunerado a estudantes. Como a Faculdade Barretos por intermédio de uma parceria firmada com a UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, também está oferecendo inúmeros cursos, necessita, portanto, de uma celebração de convênio semelhante aos já estabelecidos”, explicou. Segundo Kapetinha, já era para este convênio ter sido realizado há 30 dias, mas até o momento nada foi feito. “Este fato está prejudicando todos os estudantes da Faculdade Barretos/UNOPAR e, por se tratar de um ato simples, Creio que medidas possam ser adotadas com urgência”, argumentou.