Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 12/03/2013 às 00:00 Assessoria

Kapetinha solicita limpeza do leito do Córrego Barretos

Sabendo que o Córrego Barretos tem uma grande importância na drenagem das águas pluviais da cidade, com uma extensão que vai da Praça da Primavera até o encontro com as águas do Córrego do Aleixo, na Rua 14 com Avenida 7, o Vereador Luiz Umberto Sarti, o Kapetinha, apresentou o Requerimento nº 298/2013, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (11), solicitando que a Prefeitura faça a limpeza do todo o leito do Córrego Barretos. Kapetinha esclareceu que esta é uma solicitação constante dos moradores que residem nas proximidades do córrego. Segundo o vereador, na altura da ponte da Avenida 11, existe um tronco de arvore obstruindo a passagem das águas e em dias de chuvas fortes ocorre o acúmulo de entulhos, causando enchentes no local. “Temos certeza que nossa solicitação deverá ser atendida pela administração, visto que o prefeito está atento aos trabalhos que estão sendo executados nos córregos que cortam nosso município” finalizou Kapetinha.