Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 10/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kapetinha solicita na Tribuna informações sobre repasse de verba ao Tiro de Guerra

O vereador suplente Luiz Umberto de Campos Sarti, que substituiu o vereador e advogado Otávio Alves Garcia, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 8, abordou dois temas importante na tribuna da Câmara Municipal. O parlamentar elogiou a realização da Festa do Padroeiro Bom Jesus, onde esteve engajado na organização e ainda aproveitou para acrescentar um pedido de informações ao requerimento 985/2011 de autoria do vereador Paulo Correa. No pedido o autor do requerimento, questionou o Executivo sobre a destinação a ABA - Amigos Barretenses dos Animais - de uma verba no valor de R$20.000,00 referente a devolução aos cofres públicos pela Câmara Municipal de Barretos. Em seu adendo, o suplente Kapetinha, solicitou que fosse acrescentado no requerimento um pedido de informações sobre a destinação de uma verba no valor de R$10.000,00 ao Tiro de Guerra. Segundo o suplente, a verba também é referente a devolução da Câmara a Prefeitura. "O Tiro de Guerra de Barretos está passando por dificuldades devido a falta de atenção da própria adminstração, que não apoia a unidade militar e ainda corre risco de não ser aprovada na inspeção prevista para o dia 24 de agosto", afirmou Kapetinha.