Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 21/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kapetinha solicita negociação de dívida entre Clube e Prefeitura

O Vereador Kapetinha apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto aos departamentos competentes, visando informar se há possibilidade de ser negociado junto ao Jockey Club de Barretos, a dação em pagamento de um lote de sua grande área, para quitação da dívida existente junto a Administração, relativa ao Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU e Taxa de Licença. “Seria de grande valia se houvesse um entendimento da Administração junto ao Clube, liquidando de uma vez por todas com a dívida, sanando por completo as pendências até então verificadas”, comentou. Kapetinha argumentou ainda que, tal procedimento traria grandes benefícios para o município, pois possibilitaria o repasse de área para o Estado edificar a 4ª Cia. da Polícia Militar, ou mesmo a construção de um novo Paço Municipal.