Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 13/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kapetinha solicita parceria entre Sindicato Rural e SENAR

O Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) esteve reunido com o coordenador dos cursos do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Nestor Leonel dos Santos, solicitando parceria para a realização de cursos voltados para as comunidades rurais de Alberto Moreira, Adolfo Pinto, Água Limpa, Cachoeirinha, Contendas, Ibitú, Lagoinha, Três Barras e o Povoado do Prata. Uma das metas destes cursos promovidos pelo SENAR é levar ao pequeno produtor, conhecimentos de técnicas para a industrialização de produtos, tornando os mais atraentes e competitivos no mercado consumidor, e aumentando assim a renda das propriedades rurais. “A parceria entre o Sindicato Rural e Senar contribuirá em muito para os produtores rurais do município de Barretos”, disse Kapetinha. Na reunião, o vereador Kapetinha recebeu a informação do coordenador do SENAR sobre a realização do curso de Processamento Artesanal de Carne Suína, previsto para o período de 16 a 18 de outubro. Os interessados, em participar do curso, devem procurar o Sindicato Rural do Vale do Rio Grande, na Praça Francisco Barreto nº 242, no Centro.