Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 09/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko busca informações sobre repasses do Sindicato dos Servidores e Entidades Assistenciais

O vereador Kiko Miziara teve dois requerimentos aprovados na sessão do último dia 7 de dezembro, pedindo informações sobre os repasses feitos ao Sindicato dos Servidores Públicos e as entidades assistenciais de Barretos, nos requerimentos 1652 e 1655. Em seu primeiro pedido, o vereador Kiko Miziara, solicita informações sobre os repasses da Prefeitura para o Sindicato dos Servidores Públicos. “Informações dão conta que a Prefeitura não vem fazendo os repasses, mesmo com o valor descontado em folha de pagamento, ao fazer a utilização do cartão não há créditos para sua utilização”, afirmou o Miziara. Por outro lado, Kiko Miziara questiona porque não está sendo repassado em dia ao Sindicato dos Servidores o que descontado na folha de pagamento e que soluções estão sendo tomadas para resolver este problema de imediato. Entidades Já com relação às entidades, o edil voltou a questionar se estão ocorrendo os repasses as entidades assistenciais. Kiko Miziara lembra que no dia 14 de agosto deste ano, após receber algumas reclamações fez um pedido solicitando informações sobre os pagamentos as entidades. Na época, a Secretaria de Finanças, respondeu que os valores estavam sendo pagos dentro do mês de competência, conforme o ofício nº 572/2009 da resposta. Porém, em matéria publicada no Jornal de Barretos, a presidente da ABAVIN alegou estar há quatro meses sem receber os repasses. “Este fato se contradiz a resposta enviada pela Secretaria de Finanças. Eu quero saber quem esta falando a verdade, se é a presidente da ABAVI, Maria Augusta Vilarinho ou a municipalidade”, afirmou o parlamentar. O vereador Kiko também pediu copia dos repasses realizados às entidades assistenciais da cidade, discriminando os repasses desde o mês de janeiro até a presente data.