Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 09/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko cobra em requerimento informações sobre crédito adicional suplementar no valor de 11,4 milhões

O vereador Kiko Miziara cobrou informações através do requerimento 1150/2010, sobre o crédito adicional suplementar no valor de R$11.400.000,00 milhões que foi aprovado no dia 20 de setembro deste ano, através do Projeto de Lei 132/2010. Miziara, lembrou que na época da tramitação do projeto, solicitou do Executivo um detalhamento das razões e motivos para a transposição de cada rubrica e o que seria realizado com os valores repassados. Contudo, Kiko considerou a resposta recebida na época como evasiva diante dos questionamentos elencados, o que contribuiu para o seu voto contrário ao projeto. “Como o projeto foi sancionado pelo Executivo há mais de um mês, acredito que agora é possível o Executivo fornecer melhores informações sobre como o dinheiro do crédito foi gasto”, afirmou Miziara. No ofício encaminhado ao chefe do Executivo Municipal, o vereador pergunta ao prefeito municipal, solicitando informar onde foi gasto o crédito adicional suplementar de 11 milhões, e quais as rubricas empregadas e para qual finalidade. Finalizando o pedido, edil solicitou que não fosse dado como resposta as suas perguntas, que é impossível esclarecer todos os seus questionamentos.