Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 17/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara busca informações da DRS sobre falta de medicamentos de alto custo

O vereador Kiko Miziara apresentou um requerimento endereçado a DRS – Divisão Regional de Saúde – pedindo informações relativas aos medicamentos de alto custo para pacientes inscritos no Programa do Ministério da Saúde. No seu pedido, o vereador lembra que grande parte da população barretense é da classe mais humilde e necessita constantemente deste auxílio, para suprir as suas carências de algum modo, como distribuição de medicamentos. Contudo, diante da falta de medicamentos de alto custo inscritos no programa do Ministério da Saúde, o vereador Kiko Miziara, pede no requerimento informações sobre o que vem gerando este problema gravíssimo. “Muitos pacientes sobrevivem apenas através destes medicamentos de alto custo fornecido pelo programa do Ministério da Saúde”, afirmou Kiko. No pedido encaminhado ao diretor da DRS, o vereador pergunta se está confirmada a falta do medicamento para os pacientes inscritos no programa do Ministério da Saúde, como também pergunta quais os motivos.