Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 06/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara busca informações sobre constante falta de água em alguns bairros

Um requerimento votado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, na segunda-feira, dia 3, está questionando a constante falta de água que vem sendo registrada em alguns bairros da cidade. A preocupação partiu do vereador Kiko Miziara (PV), que está buscando informações do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Na sua propositura, o vereador lembra que o consumo de água é fundamental para a manutenção da família, bem como para diversas atividades domésticas nas residências, e principalmente no caso de Barretos, se destaca por sua característica turística e outros aspectos econômicos do município. “Uma das funções do Legislativo Municipal é fiscalizar os atos do Poder Executivo, com o objetivo de aplicar os instrumentos e organismos da Administração Pública viabilizando a melhor qualidade de vida dos habitantes da cidade”, destacou Miziara. No ofício que estará sendo encaminhado ao Chefe do Executivo, o vereador Kiko Miziara, busca informações dos departamentos competentes, onde pede esclarecimentos sobre o motivo da constante falta de água em alguns bairros de Barretos e ainda questiona quais providências estão sendo tomadas pelos departamentos competentes para resolver esta situação.