Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 14/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara cobra informações sobre medicamentos recebidos pela Saúde

O vereador Kiko Miziara teve o requerimento 321/2010 aprovado na sessão ordinária de segunda-feira. O edil, solicitou no seu pedido, informações relativas aos medicamentos recebidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Barretos, já que o atual Governo do Estado de São Paulo vem divulgando que está fazendo a distribuição aos municípios, de remédios e medicamentos de uso contínuo, que são distribuídos aos pacientes mais carentes. Contudo, o vereador Kiko Miziara, questiona que apesar de toda propaganda sobre o oferecimento dos remédios, é constante as reclamações por parte da população. “AS pessoas necessitadas desses medicamentos, apesar de procurarem os órgãos não os obtêm, e quando os conseguem é em quantidade insuficiente para continuidade do tratamento”, afirmou Kiko. O parlamentar solicita no ofício, a quantidade de medicamentos que a Secretaria da Saúde de Barretos recebe por ano, o montante de remédios recebidos na remessa atual e os medicamentos recebidos na remessa anterior.