Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 29/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara cobra limpeza do calçadão de Barretos

O vereador Kiko Miziara reivindicou através do requerimento 1246/2011 a limpeza do calçadão da cidade de Barretos. Na propositura, o parlamentar esclarece que o centro é a mais importante área de comércio da cidade de Barretos, onde diariamente os munícipes fazem as suas compras nas lojas ou se utilizam dos serviços bancários. Preocupado com a falta de cuidados do espaço comercial, o parlamentar elaborou um pedido de melhorias para centro comercial. “Eu observei a situação em que se apresenta o calçadão com vários buracos e muita sujeira, o que vem causando um péssimo aspecto urbanístico a cidade de Barretos”, afirmou Kiko. O pedido foi encaminhado ao Executivo, solicitando o cumprimento do Código de Posturas, reivindicando a limpeza completa da área central. Providências Após a solicitação do vereador, inclusive em discursos na tribuna da Câmara Municipal, o calçadão recebeu reparos e está tendo os buracos tampados em toda área central.