Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 10/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara critica Administração por não cumprimento de prazo para entrega de obras

O Vereador Kiko Miziara criticou a Administração Municipal pelo não cumprimento de prazos estabelecidos para finalização das obras na Praça da Primavera e Cine Barretos. “A Administração, através do Secretário de Desenvolvimento, informou por meio de ofício que, as obras da Praça da Primavera seriam entregues no final do mês de maio deste ano e, que o Cine Barretos deverá ser entregue na 1ª quinzena de agosto, também deste ano. Mais uma vez o Executivo não está cumprindo com o combinado. É lamentável. É um descaso com este vereador e, principalmente para com a população que espera ansiosa pela conclusão das obras”, falou.