Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 31/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara faz pedido de recapeamento para vias do bairro São Vicente

O vereador Kiko Miziara, é autor do requerimento 773/2012, que reivindica da Administração Municipal, o recapeamento da avenida Corumbá, Porto Murtinho e Porto Alencastro, no bairro São Vicente, na cidade de Barretos. Segundo o vereador, as condições destas vias estão precárias, com os leitos carroçáveis danificados, cheios de buracos e depressões. “A situação se agravou com o tempo, devido ao trânsito constante de veículos e infiltrações, que deterioraram a camada asfáltica, o tamanho e a profundidade dos buracos”, afirmou Miziara. No pedido, o vereador pergunta se existe estudos para recapear estas vias e para quando está previsto, caso conste em projetos por parte da Prefeitura Municipal. Nova Barretos Em outro requerimento, que recebeu o número 774/2012, o vereador voltou a cobrar a realização de reparos no buraco existente na entrada do bairro Nova Barretos, no cruzamento com a avenida Ibirapuera, que surgiu há 7 meses devido as fortes chuvas e até o momento não foi consertado, ao lado do loteamento Campos do Conde. “Medidas urgentes precisam ser adotadas, visando o bem estar dos moradores que trafegam por aquele setor da cidade”, afirmou Miziara. Pedro Cavalini Já em outros dois requerimentos de número 775/2012 e 776/2012, o vereador fez pedidos para o bairro Pedro Cavalini. No primeiro requerimento o pedido foi para a implantação de sinalização de trânsito na rua Alcino Pedro Cassim, no entrocamento da rua José Joaquim Thomaz e avenida José Lazarine, no bairro Pedro Cavalini e no outro pedido, foi reivindicado a limpeza, serviços de limpeza e remoção de entulhos nas guias e sarjetas da avenida José Lazarine.