Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 11/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara pede informações relativas aos retornos médicos

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se há possibilidade da Administração proceder estudos necessários, visando dar um espaço nas agendas dos médicos garantindo um retorno dos pacientes. “Atualmente os pacientes utilitários dos ARES I e II toda vez que necessitam de retorno para reavaliação médica e resultados de exames, tem que aguardar em filas morosas, além de esperarem um longo período nas agendas dos profissionais de saúde, podendo tal fato prejudicar diversos pacientes”, explicou. Kiko Miziara enfatizou sobre a importância de se adotar medidas para sanar este problema. “A população precisa e merece ter um atendimento completo”, finalizou.