Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 26/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara pede informações sobre radares em Barretos

O vereador Kiko Miziara, exercendo o seu papel de fiscalização, apresentou o requerimento 685/2011, onde solicita informações do Poder Executivo, sobre os radares existentes na cidade e como é feito o trabalho de fiscalização. “Existem vários radares no município, e não sabemos como este trabalho é fiscalizado pela Administração”, destacou Miziara. Diante destas dúvidas, o vereador solicitou que os Departamentos Competentes da Prefeitura Municipal, enviem a Câmara Municipal a informação exata de quantos radares estão em funcionamento e quais os pontos da cidade, e ainda pediu esclarecimentos sobre a quantia arrecadada com multas destes equipamentos instalados em Barretos nos anos de 2010 e 2011.