Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 10/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara pede substituição de bancos quebrados nos Lagos

O vereador Kiko Miziara, é autor da indicação 40/2010, votada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 6, na Câmara Municipal de Barretos, onde sugere a troca dos bancos de cimento quebrados na Região dos Lagos. O vereador lembrou que a Administração Municipal implantou os bancos no espaço de lazer com o objetivo de proporcionar mais conforto aos usuários, porém devido a atos de vandalismo estão sendo danificados e destruídos. “Estes atos de vandalismos destruíram um serviço bonito e bem feito, realizado pela Administração”, destacou Kiko. Em virtude desta solicitação, o vereador Kiko Miziara, sugeriu o envio de indicação ao prefeito, solicitando junto aos setores competentes, a troca dos bancos de cimento que foram danificados e manter um vigia para evitar que novos atos de vandalismo voltem a ocorrer nos Lagos.