Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 18/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer esclarecimento sobre terreno no Jardim de Allah

O Vereador Kiko Miziara pediu esclarecimento ao Chefe do Executivo sobre área de terreno localizado na Rua 16, entre as Avenidas São João e São Pedro, no Jardim de Allah, onde a Administração procedeu a terraplenagem, com o plantio de gramas e a implantação de superpostes e bancos. “Segundo informações obtidas dentro da própria Administração, a área em questão seria loteada para construção de unidades habitacionais. Os moradores do local estão muito temerosos com essa notícia, pois sempre reivindicavam a melhoria na área em questão e jamais imaginavam que seriam edificados imóveis residenciais na referida localidade”, comentou. Kiko Miziara observou ainda que no organograma da Prefeitura consta que o local é área institucional e que agora vai ser loteado.