Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 10/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara quer informações sobre combate a violência na Região dos Lagos

Uma propositura de autoria do vereador Kiko Miziara, está solicitando informações a respeito do combate a violência e vandalismo na Região dos Lagos. O autor esclareceu que a Região dos Lagos é uma importante área pública de lazer da população barretense, onde diariamente recebe a visita de inúmeras pessoas, que praticam exercícios físicos e levam os seus filhos para brincar. Porém, demonstrando preocupação com o vandalismo que tem crescido naquele setor da cidade, com a depredação de bancos, banheiros, iluminação pública e aparelhos da academia, além pichações, furtos e outros delitos. “Estas ações acabam vitimando pessoas de todas as idades, e principalmente menores de idade que vem sendo atacados por bandos de marginais”, afirmou Miziara. Diante destes registros, o vereador solicitou que fosse oficiado o prefeito municipal, solicitando quais providências estão sendo realizadas pelo Executivo no sentido de sanar todos os problemas relativos à violência e ao vandalismo. Além do Executivo, o vereador Kiko Miziara, solicitou que fosse encaminhada cópia do requerimento ao Comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior – BPM-I, solicitando informações sobre quais ações poderiam ser aplicadas naquele setor da cidade pela Polícia Militar.