Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 23/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer informações sobre pagamentos da Administração

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se sobre os pagamentos efetuados pela Administração, bem como encaminhar cópia dos valores consolidados, referente ao fechamento do exercício de 2008, ou seja, da Administração Direta e Indireta os discriminando. “Apresentei propositura no último dia 23 de março, para que o Prefeito nos informasse porque em audiência pública foi relatado a este Legislativo e a população presente que o atual valor da dívida da municipalidade era de R$ 63 milhões, sendo que de acordo com ofício da Secretaria Municipal de Finanças é de R$ 43.754.158,48”, comentou. Kiko Miziara disse ainda que de acordo com o ofício n.º 263/2009, datado de 30 de março de 2009, foi relatado o que ‘os valores apresentados na Audiência Pública, são valores consolidados, ou seja, da Administração Direta e Indireta, referentes ao fechamento do exercício de 2008’. “Diante dos fatos apresentados surgiram várias dúvidas com relação ao assunto. Por isso quero respostas concretas e documentadas”, finalizou.