Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 15/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer informações sobre Projeto Fundo de Vale

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto ao Departamento de Finanças, visando informar, bem como o envio de documento relacionado as áreas desapropriadas para o Projeto Fundo de Vale e, se já foram devidamente pagas. “Em requerimento anterior recebi como resposta que, a Administração já procedeu ao decreto de utilidade pública de todos os imóveis incluídos na implantação da 1ª fase do Projeto Fundo de Vale, mas que a referida Secretaria possuía as demais informações, uma vez que o pagamento das indenizações é realizado pela Secretaria Municipal de Finanças. Vejo então, que informações precisam ser completas, e que haja sintonia entre as Secretaria, principalmente porque há uma grande falta de comunicação entre as secretarias e departamentos, o que me ensejou novamente a elaboração desta propositura, esperando que desta vez as informações venham completas e condizentes”, declarou.