Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 20/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara quer saber se Administração tem levantamento de buracos existentes na cidade

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se a Administração tem um levantamento geral de todos os buracos existentes na cidade. “A conservação da pavimentação tem que ter uma atenção constante da Secretária de Obras da Prefeitura que é responsável direta por essa manutenção. A má conservação dessa pavimentação em toda a cidade é evidente, com muitos trechos em estado de total degradação e excesso de buracos, podendo provocar danos nos veículos, além de aumentar o risco de acidentes de trânsito, entre automotores. Como uma das funções do vereador consiste no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Executivo, visando o interesse da coletividade que legitimamente representa, quero saber tal informação”, declarou.