Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 06/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara reivindica ao Detran melhorias no atendimento do Posto de Lacração

O vereador Kiko Miziara solicitou informações do Detran – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – sobre o funcionamento do Posto de Lacração, através do requerimento 390/2011, votado na primeira sessão ordinária de abril. No ofício, o vereador está questionando do Departamento, que é o responsável pelo Posto de Lacração, como também questionou se existe possibilidade de ter funcionários no setor, para atender os proprietários de veículos no horário das 11h às 14 horas. “São inúmeros os trabalhadores que diariamente levam seus veículos para emplacar durante o horário de almoço, mas em virtude do fechamento do posto, acaba sendo prejudicado o atendimento a estes munícipes”, afirmou Miziara. Para o vereador essa situação, acaba dificultando e gerando transtornos entre patrões e empregados, o que poderia ser resolvido se o Posto de Lacração mantivesse o seu funcionamento durante o horário de almoço dos trabalhadores.