Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 12/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara reivindica limpeza e iluminação para o Jardim Califórnia

Os problemas do bairro Jardim Califórnia, foram destacados em requerimento proposto pelo vereador Kiko Miziara, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 9. Um dos pedidos do vereador está relacionado com a iluminação pública do bairro que está bastante prejudicada, colocando em risco a segurança pública, principalmente no trânsito de veículos e criminalidade. Segundo o vereador Kiko Miziara, um dos pontos onde a falta de iluminação pública vem causando descontentamento por parte dos moradores é na avenida Hussein Genha, próximo ao número 9, ao lado do muro da construtora Itajaí. “A falta de iluminação está gerando reclamações dos moradores, e ao longo do bairro é possível observar a deficiência do serviço em outros pontos. Apesar de ser cobrada uma taxa de iluminação pública da população, o serviço continua sem qualidade”, afirmou Kiko. Outra solicitação feita pelo vereador está relacionada a falta de limpeza pública no bairro, uma vez que algumas ruas não tem manutenção, e vem acumulando lixo, animais mortos e outros objetos, o que propicia o aumento das doenças. No ofício encaminhado ao prefeito, o vereador Kiko Miziara, cobra do executivo a implantação de iluminação pública e limpeza no Jardim Califórnia, além de questionar para quando estão previstos os serviços.