Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 15/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara reivindica lixeiras para área central de Barretos

O vereador Kiko Miziara (PV) apresentou um pedido de instalação de lixeiras na área central de Barretos, através do requerimento 0270/2012, aprovado na sessão ordinária de segunda, dia 12. No pedido, o vereador esclarece que os equipamentos irão contribuir para a limpeza da área central, uma vez que têm sido insuficientes os espaços existentes, principalmente na região da rua 18 com avenida 19, próximo a um tradicional estabelecimento existente. Segundo o vereador Kiko Miziara, em 2010 através do requerimento 899, o prefeito informou que medidas seriam adotadas, mas até o momento nada foi realizado, o que demonstra na visão do parlamentar total descaso da Administração Municipal. “Seria muito importante para os frequentadores da área central, que fossem instaladas as lixeiras em maior número, visando atender todos às necessidades existentes”, afirmou Kiko Miziara. O vereador questiona no pedido, se existe possibilidade de serem implantadas mais lixeiras e porque ainda não foram tomadas as devidas providências, mesmo com a resposta dada em requerimento no ano passado.