Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 16/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara solicita documentos de áreas desapropriadas para execução do Projeto Fundo de Vale

O vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se a Administração já desapropriou todas as áreas necessárias para execução do Projeto Fundo de Vale, se tais áreas foram devidamente pagas e se existe a possibilidade de convocar todos os proprietários de áreas a serem desapropriadas, para acertar os temos antes do inicio das obras. “A Prefeitura Municipal vem desenvolvendo a pleno vapor o Projeto Fundo de Vale, para a abertura da Avenida Fundo de Vale. Segundo informações de munícipes, para a efetivação de tal projeto a máquina pública está invadindo diversos terrenos para a execução das obras, causando indignação aos proprietários dos mesmos. Diante dos fatos aqui citados, urge a necessidade de alguns esclarecimentos por parte da Municipalidade, para que num futuro próximo não haja embargos da obra em decorrência de pendências”, comentou.