Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 07/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara solicita esclarecimentos relativos a gratificações

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo visando informar porque a Municipalidade viabilizou a concessão de gratificação aos advogados da Administração e não pode conceder aos dentistas que cumprem carga horária superior aos dos advogados. “Atualmente médicos e advogados recebem, por Lei, gratificação de até 73%. A classe dos dentistas desenvolve atividades intensas no anseio da maior qualidade de vida para população, ampliando para isso suas jornadas de trabalho na busca de um atendimento digno, merecendo por isso a concessão de gratificação nos mesmos moldes da concedida aos demais profissionais”, frizou. Kiko Miziara lembrou ainda que já fez, anteriormente, o pedido deste benefício para os dentistas, mas que através de ofício o Secretario Municipal de Saúde informou que não há estudos referentes à concessão do beneficio pleiteado em razão de indisponibilidade financeira.