Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Kiko Miziara solicita reparos em via do Derby Club

O Vereador Kiko Miziara cobrou da administração municipal a possibilidade de realização de reparos no leito carroçável da Rua 11 de agosto, no bairro Derby Club, em frente ao imóvel nº 218. No requerimento aprovado na sessão de quinta-feira (08), o vereador destacou que a via pública tem um grande fluxo de veículos automotores em toda sua extensão, porém em frente ao número 218, existe um desnível na pavimentação asfáltica, onde está aglomerando elevada quantidade de água, que apesar das reclamações até na imprensa, nenhuma medida foi tomada. “O bom administrador lembra de seus eleitores durante todo o seu mandato e não somente na época das eleições. A população de nossa cidade merece ser tratada com respeito e dedicação”, criticou o Miziara.