Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 19/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko Miziara solicita retirada de obstáculo em cruzamento de vias

O vereador Kiko Miziara vem demonstrando em algumas sessões ordinárias da Câmara Municipal, preocupação com a implantação de um obstáculo redutor de velocidade no cruzamento da rua 22 com a avenida 31, no centro de Barretos. No seu pedido, o parlamentar, afirmou que vem observando que o equipamento instalado no cruzamento, não está atingindo o seu principal objetivo, uma vez que os veículos que seguem pela rua 22 que é via preferencial estão reduzindo a velocidade, enquanto os que trafegam pela avenida não estão respeitando mais a sinalização de pare existente. “Eu no meu papel de vereador, observei por diversas vezes que os motoristas que trafegam pela avenida 31 não estão obedecendo ao sinal de pare existente na confluência da rua 22. Diante dista situação, creio que existe um grande risco de colisões que serão causados pelo erro de estudo na instalação do referido dispositivo de trânsito“, afirmou Kiko Miziara. Diante da reivindicação, o vereador solicitou o encaminhamento do ofício ao chefe do executivo, visando reivindicar a retirada do redutor de velocidade.