Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 28/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Kiko Miziara solicita transferência do ponto de mototaxistas

O Vereador Kiko Miziara apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, providências junto aos departamentos competentes, no sentido de informar se existe a possibilidade da transferência do ponto livre rotativo dos motos taxistas localizado atualmente na Avenida 17, esquina com a Rua 18, para o antigo ponto na Rua 18 quase esquina com a Avenida 17, e também o estacionamento do Cantinho da Solidariedade, atendendo a justa reivindicação dos motos taxistas que trabalham no local, bem como dos responsáveis pelo Cantinho da Solidariedade. “O ponto livre rotativo dos motos taxistas que foi transferido para o estacionamento destinado ao Cantinho da Solidariedade, na Avenida 17 e vice versa, está causando muito desconforto aos motos taxistas, bem como aos responsáveis pela barraca aqui citada, que tem que percorrer um trecho maior para carga e descarga de produtos. Do jeito que está, os motos taxistas sentem-se prejudicados, pois estão em um local menos visível. Creio que medidas urgentes precisam ser adotadas, visando sanar os vários inconvenientes até então gerados com a transferência de pontos, já que é uma solicitação de ambas as partes em comum acordo”, declarou.