Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 14/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko pede aumento no número de agentes no centro

O vereador Kiko Miziara reivindicou através do requerimento 03/2011, o aumento do número de Agentes de Trânsito, para fiscalizar os veículos no centro de Barretos. O pedido do vereador é devido a diversas transgressões que ocorrem na área central, como veículos estacionados de forma irregular ocupando mais de uma vaga, invadindo vagas de deficientes físicos e idosos, como no estacionamento do antigo Banco Real. Na opinião do vereador esta situação ocorre devido à ausência de agentes de trânsito na área central, o que causa transtornos para quem utiliza do sistema viário. “A função dos Agentes de Trânsito é exercer suas funções diretamente nas vias públicas da cidade de grande movimentação de veículos, educando o trânsito e trabalhando com afinco na conscientização para a redução de acidentes muitas vezes causados pela desobediência à sinalização ou pelo excesso de velocidade”, lembrou Kiko. Na opinião do vereador, são necessárias medidas eficazes para resolver o problema dos carros que estacionam na área central, e com o aumento do efetivo de Agentes de Trânsito, o problema seria facilmente resolvido.