Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 25/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko questiona falta de iluminação em vários pontos

O vereador Kiko Miziara está preocupado com problemas na iluminação pública em diversos pontos da cidade de Barretos. Com o objetivo de buscar informações a respeito do tema, apresentou o requerimento 300/2011, pedindo esclarecimentos por parte do Executivo, quanto às falhas na iluminação. Em suas considerações, Miziara lembrou que foi criada em Barretos a CIP – Contribuição de Iluminação Pública, com a justificativa de que havia débitos junto a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz. Porém, devido a vários problemas na iluminação pública, vem ocorrendo um descontentamento por parte da população. “Como a função do vereador é fiscalizar e controlar os atos do prefeito, diante destas reclamações sobre falhas na iluminação, são necessárias o envio de esclarecimentos para esta casa de leis”, afirmou Kiko. No ofício encaminhado ao prefeito, o vereador Kiko Miziara, questiona o executivo porque falta iluminação em diversos pontos da cidade, o valor arrecadado com a CIP está sendo investido na melhoria do sistema e outras perguntas relacionadas ao tema.