Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 14/07/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko questiona vinda de recursos para asfalto

O vereador Kiko Miziara questionou a Administração Municipal através de requerimento, o que vem sendo feito com relação às diversas aberturas de crédito que são verbas extras àquelas destinadas ao orçamento, oriundas do Estado e da União para obras em Barretos, nos mais variados setores. Segundo o parlamentar, a maioria destes recursos são verbas destinadas ao recapeamento asfáltico, já que a cidade encontra-se completamente esburacada. “Em alguns setores já não temos mais a camada asfáltica e só encontramos pedras soltas, que dificultam sobremaneira o tráfego de veículos”, afirmou Miziara. Dentro da sua função de vereador, Kiko Miziara, faz os seguintes questionamentos, perguntando se a administração já recebeu as verbas que foram aprovadas na Câmara Municipal para o recapeamento das ruas de Barretos, em quais obras foram aplicadas e qual a razão de Barretos ter tantos problemas relacionados com a pavimentação asfáltica.