Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 16/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko solicita informações sobre melhorias no Mercado Municipal

O vereador Kiko Miziara cumprindo a sua função de fiscalizador dos atos políticos administrativos do prefeito municipal, solicitou informações sobre melhorias nos boxes do Mercado Municipal de Barretos “Henrique Arutim – Toninho da Casa do Algodão”. Em seu pedido o vereador, enaltece que o espaço comercial recebe diariamente um grande número de pessoas, sendo um dos principais pontos de compras da cidade de Barretos. “Como podemos constatar que o Mercadão encontra-se abandonado e que somente alguns boxes estão em perfeitas condições, se fez necessária essa propositura para esclarecer algumas dúvidas”, explicou Kiko Miziara. Em requerimento, o vereador pede que seja oficiado o chefe do executivo, solicitando dos departamentos competentes, que informe a Casa de Leis se as melhorias realizadas em alguns boxes do mercado municipal foram realizadas pela Prefeitura ou pelos seus proprietários. Jardim de Alah Já no requerimento 1681, Kiko Miziara, solicita dos departamentos competentes da Prefeitura de Barretos que seja providenciada a limpeza dos lotes ociosos no bairro Jardim de Alah. De acordo com o parlamentar, além de entulhos e vários objetos, também é fácil encontrar restos de animais mortos jogados no local.