Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 18/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Kiko sugere instalação de proteção em canteiro de obras

O vereador Kiko Miziara é autor do requerimento 1200/2010, onde propõe que seja intimado o proprietário do condomínio Campos do Conde que está sendo construído na avenida Capitão Eulálio Dorneles, para que proceda a instalação de proteção na obra. O pedido ressalta que a obra não tem nenhum tipo de proteção, prejudicando sobremaneira o trânsito de veículos e pedestres que trafegam diariamente pelo local. “Essa situação se torna mais complicada com o período de chuvas, que provocam um lamaçal em boa parte da referida avenida colocando em iminente risco de queda os motociclistas, já que as motos deslizam pelo asfalto”, afirmou Kiko. Outro fato que o vereador chamou a atenção é para a lombada localizada na avenida, onde acaba acumulando barro e sujeira da obra, prejudicando muito o trânsito naquele setor. “ O empreendimento está trazendo uma grande amplitude para Barretos, com muita valorização e muitos outros benefícios, contudo se faz necessária a instalação de proteções para a segurança de nossa população”, destacou Miziara. Diante desta necessidade, o vereador sugeriu que seja intimado o responsável pela construção para que instale proteção na obra para que impeça que a terra e os entulhos escorram pela avenida, além de solicitar da administração municipal, a possibilidade de construir passeios, guias e sarjetas para tornar o local mais acessível aos transeuntes.