Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/03/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Leandro Anastácio busca informações da Prefeitura

Com a aprovação da Lei n.º 4.697, em abril de 2012, que autoriza a Prefeitura de Barretos a abrir crédito adicional de R$ 2.020.000,00 (dois milhões e vinte mil reais) para construção da “Praça dos Esportes e da Cultura”, no Jardim Universitário, o Vereador Leandro Anastácio solicitou informações sobre o andamento das obras no local. Em fevereiro deste ano, a Prefeitura recebeu do Ministério da Cultura mais de 400 mil reais como parte do convênio e, segundo o Vereador Leandro, é necessário que o Prefeito esclareça sobre o cronograma das obras, prazos estabelecidos no contrato e a previsão para o término da construção. Leandro Anastácio também quer esclarecimentos sobre as áreas próximas ao Córrego São Sebastião, no trecho da Rua 12 entre as Avenidas 23 e 25, o vereador afirma que as margens do córrego estão sendo devastadas por particulares que arrancaram a vegetação natural para realizar construções em área verde, totalmente fora dos padrões ambientais. Os pedidos de informações do Vereador Leandro foram feitos através de Requerimentos e a Prefeitura deve encaminhar as respostas em, no máximo, 15 dias.