Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 04/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio busca informações sobre licitação de material escolar

O vereador Leandro Anastácio, pediu detalhes sobre a licitação referente à aquisição de material escolar para o ensino fundamental em Barretos, para o ano letivo de 2010. De acordo com o vereador, o jornal “Diário Oficial do Estado de São Paulo”, na edição do dia 21 de janeiro, no caderno “Diário dos Municípios”, a Prefeitura de Barretos publicou vários comunicados da Prefeitura Municipal de Barretos, sendo que uma das publicações diz respeito a processo licitatório, objetivando aquisição de material escolar (kits) para Ensino Fundamental. No texto, indica que a licitação estava prevista para o dia 2 de fevereiro, sendo que o início das aulas municipais está agendado para o dia 8 de fevereiro. Preocupado, o vereador Leandro Anastácio, pediu informações aos departamentos competentes sobre a licitação para aquisição dos materiais escolares somente uma semana antes do início das aulas, se não irá atrasar a entrega, com também se dará tempo de fazer a distribuição dos kits até o dia 8 de fevereiro. Vocacional Já no requerimento, 0037/2010, o vereador Leandro Anastácio, solicita informações relativas à entrega do novo prédio do Vocacional, que estava previsto para a segunda quinzena de fevereiro, porém não deverá ser entregue dentro do prazo estabelecido.