Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 25/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio cobra regularização da avenida Ibirapuera em frente Cemei

As chuvas constantes que atingem a cidade de Barretos têm provocados muitos estragos na camada asfáltica, em vários pontos da cidade de Barretos. Um dos locais, onde vem sendo registrado o problema, é na Avenida Ibirapuera que tem um grande tráfego de veículos. Através de propositura, aprovada na sessão de segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o vereador Leandro Anastácio, pediu se é possível regularizar a pavimentação asfáltica da avenida Ibirapuera, defronte o Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI “Olavio Lopes”. De acordo com o parlamentar, com as chuvas, o que está sendo constatado no local é uma grande formação de poças d’água, que estão causando depressões na pavimentação asfáltica, o que está prejudicando o aspecto urbanístico e o trânsito de automóveis e pedestres no local. “Essas poças causam mau cheiro devido ao estado da água fétida, o que causa transtornos e inconvenientes aos usuários da Unidade Básica”, afirmou Leandro Anastácio. O vereador cobra providências urgentes para a regularização do leito carroçável, já que em 2009 foram apresentadas proposituras pedindo a realização do serviço, que ainda não surtiram efeito por parte do Executivo. Diante do problema, Leandro Anastácio, cobrou em ofício enviado ao prefeito Emanoel Carvalho, a possibilidade da regularização da pavimentação asfáltica da Avenida Ibirapuera, defronte o Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI “Olavio Lopes”, como forma de sanar todos os inconvenientes e melhorando o aspecto urbanístico do local.