Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 25/07/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Leandro Anastácio convoca vereadores para Sessão Extraordinária

Através de ofício encaminhado à Câmara Municipal, o Prefeito de Barretos fez pedido para realização de Sessão Extraordinária, com objetivo de que sejam analisados projetos de autoria do Executivo. A Lei Orgânica de Barretos determina que a Câmara Municipal entre em recesso no período de 1º a 31 de julho. Dentro deste prazo, os vereadores poderão ser convocados pelo prefeito caso haja interesse público ou da administração. "Estamos praticamente no fim do recesso, a próxima Sessão da Câmara acontece no dia 5 de agosto, desta forma, entendo que não haveria necessidade da realização de Sessão Extraordinária, mas, irei convocar os vereadores para que eles deliberem os projetos, evitando argumentos do Executivo de que a não realização da Sessão Extraordinária causaria prejuízos a nossa cidade" afirmou o Presidente da Câmara Leandro Anastácio. Leandro também esclareceu que a Sessão Extraordinária vai ser realizada no dia 31 de julho às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 64.1 em sistema digital. No ofício encaminhado pelo Prefeito, há 14 projetos, mas o Presidente Leandro Anastácio afirmou que vai analisar se existe a necessidade urgente para a inclusão de todas as matérias na pauta de votação do dia 31.