Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 13/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio elogia instalação da nova sede do Sebrae Barretos

O Vereador Leandro Anastácio elogiou a instalação da nova sede do Sebrae Barretos, após comemorar 11 anos de existência na cidade. Leandro enfatizou a importância da Instituição no município e região. “É uma nova empolgação. O Sebrae está sempre comprometido com o desenvolvimento do empreendedorismo não só juntos aos empresários de Barretos, como também da região. Esta parceria, no que diz respeito a atitude e determinação, não mudou”, declarou. Segundo Leandro Anastácio, a nova sede está mais ampla, aconchegante e funcional. “Isso demonstra de maneira clara e inconteste a responsabilidade e otimismo do órgão, baseado principalmente na qualidade de seus produtos, que impulsionam o desenvolvimento sustentável de Barretos e região. É o reflexo da confiança, da capacidade e potencialidade junto ao progresso de nossa região”, finalizou. Leandro Anastácio pediu o encaminhamento de ofício de votos de congratulações e aplausos ao Sebrae Barretos, na pessoa do Gerente Regional, Evandro Morales Fature, dando-lhe ciência da justa homenagem prestada por este Legislativo, em nome do povo de Barretos, extensivos a todos aqueles que colaboraram com essa grandiosa inauguração.