Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 26/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio homenageia comerciante por reinauguração da Casa das Piscinas após incêndio

A cidade de Barretos teve uma de suas tradicionais empresas totalmente destruída pelo fogo, no início de fevereiro deste ano. As chamas consumiram todo o comércio do empresário Luciano Marcelo, que há anos mantinha em funcionamento a “Casa das Piscinas”. Após todo o incidente, o comerciante não se deixou abater diante do ocorrido e numa demonstração de garra, dinamismo, espírito empreendedor e otimismo, reinaugurou a sua empresa no dia 13 de novembro, em local mais amplo e moderno. “Esta atitude demonstrou toda a confiança da população nos produtos que comercializa e nos bons serviços prestados a comunidade, demonstrando a potencialidade comercial da empresa assegurando o retorno do empreendimento”, afirmou Anastácio. Diante da iniciativa do comerciante, o vereador Leandro Anastácio, requereu que fosse consignado nas atas da Câmara Municipal de Barretos, votos de Congratulações e Aplausos, ao empresário Luciano Marcelo, pela reinauguração da loja Casa das Piscinas, indicando ainda que fosse enviada uma cópia ao empresário dando ciência da homenagem da população de Barretos.