Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 14/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio parabeniza organização do Arraial da Alegria

No início deste mês, entre os dias 3, 4 e 5 de junho, aconteceu mais uma edição do Arraial da Alegria, da Cidade de Maria, que neste ano completou 25 anos. O evento que é uma promoção anual, contou com a participação de todos os segmentos da sociedade e teve como objetivo angariar fundos para manutenção de toda a estrutura do centro de instrução e religiosidade da Diocese de Barretos. Com o objetivo de enaltecer o evento, o vereador Leandro Anastácio, apresentou na Câmara Municipal de Barretos, o requerimento 787/2011, propondo votos de Louvor e Congratulações a todos os voluntários que contribuíram para o sucesso do 25º Arraial da Alegria. Segundo o vereador, o evento deste ano se caracterizou pela organização perfeita em todos os detalhes, que proporcionaram uma confraternização aos barretenses em um ambiente festivo, alegre e descontraído. “Merece destacar o esforço, a dedicação e a capacidade da Comissão Organizadora, que alcançou na plenitude os seus elevados objetivos”, afirmou Leandro Anastácio. O vereador requereu que seja enviado ofício aos organizadores do evento dando ciência do aplauso e do reconhecimento deste Legislativo, em nome do povo de Barretos.