Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 13/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede encaminhamento de processos licitatórios do transporte escolar

O vereador Leandro Anastácio, no desempenho de suas funções no Legislativo de Barretos, propôs ao Executivo através do requerimento 1147/2011, o encaminhamento dos processos licitatórios do transporte escolar. Na solicitação, Anastácio busca informações sobre o processo licitatório de cada linha do transporte escolar financiado pelo município aos alunos da rede pública ou particular e também do processo licitatório para cada linha ou cidade, onde o transporte escolar rodoviário é financiado pela Prefeitura. “O vereador tem o papel de exercer o papel fiscalizador, sendo necessário o conhecimento dos atos administrativos, uma vez que são de interesse da coletividade”, afirmou Anastácio. No ofício, o vereador busca resposta do prefeito municipal, sugerindo o encaminhamento aos departamentos competentes, para obtenção de cópias integral do transporte escolar municipal e rural, além do transporte rodoviário, desde a abertura até a homologação da empresa vencedora, com todos os atos praticados durante os certames realizados nos anos de 2010 e 2011.