Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 09/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio pede esclarecimento quanto às obras do Terminal Turístico

O Vereador Leandro Anastácio está pedindo esclarecimento por parte da Administração quanto às obras de construção do Terminal Turístico em Barretos. De acordo com Leandro Anastácio, já está disponível no site da Prefeitura Municipal a Tomada de Preços n.º 04/09, referente ao Processo n.º 4057/09, Edital n.º 060/09, para construção de Terminal Turístico, onde a empresa vencedora, MVM Construtora e Incorporadora Ltda., ganhou com o valor global de R$ 513.933,61. “Em novembro do ano passado, a Administração abriu, por decreto, crédito adicional especial no valor de R$ 487.500,00 para a implantação do Terminal e que, a construção seria feita em área do Clube Os Independentes e, teria a capacidade para receber oito ônibus simultaneamente, além de mais 12 em espera, dotado de sanitários, vestiários, sala de estar, enfermaria, escritório, recepção e cafeteria”, relatou. Leandro lamentou o fato de não haver mais comentários a respeito do assunto e muito menos se será realmente construído o Terminal Turístico. “Esta construção será de grande importância para o município, sendo, porém, necessário esclarecimentos sobre o assunto aqui enfocado, principalmente para preservar a própria Administração e seus administrados”, finalizou.