Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 03/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede informações a concessionária sobre construção de viaduto na Faria Lima

O vereador Leandro Anastácio, requereu do prefeito e da Concessionária Tebe S/A a possibilidade de construção de um viaduto interligando a cidade de Barretos com os bairros São Francisco, Santa Cecília e outros bairros, através da avenida Olimpia. Segundo Anastácio, a atual passagem sob a Rodovia Brigadeiro Faria Lima SP 326, no prolongamento da Avenida Olímpia que dá acesso a Avenida SF-1 é muito utilizada tanto por veículos, quanto por pedestres para interligação dos bairros. Contudo, o grande movimento de bicicletas, motos e veículos de pequeno e grande porte, aumentam muito os riscos de acidentes sérios no local. “A construção de um viaduto na avenida Olimpia, além de trazer um grande conforto, agilizaria o tráfego valorizaria aquele setor da cidade”, afirmou o vereador Leandro. O vereador sugere no requerimento que o prefeito, que através dos departamentos competentes da sua administração, mantenha entendimentos com a Concessionária Tebe, e empresas privadas, para que se torne possível a construção de um viaduto interligando a cidade com os bairros São Francisco, Santa Cecília, Jardim Caiçara pela avenida Olímpia em seu cruzamento com a rodovia Brigadeiro Faria Lima. No pedido, vereador sugeriu que fosse oficiada a Concessionária de Rodovias TEBE S/A, para que esclareça se há viabilidade para execução da presente reivindicação. Vocacional Já no requerimento 0168/2010, Leandro Anastácio, voltou a cobrar informações sobre à conclusão das obras da Escola Estadual Embaixador Macedo Soares – Vocacional. Este foi o segundo pedido feito pelo vereador, desde o início das obras.