Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 10/05/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Leandro Anastácio pede informações sobre CETESB

Através de Requerimento aprovado por unanimidade em Sessão da Câmara, o Vereador Leandro Anastácio encaminhou ofício ao Secretário Estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, solicitando informações sobre os motivos do fechamento da Agência da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental – CETESB em Barretos. Segundo informações divulgadas na imprensa, o escritório da CETESB em Barretos será fechado até 31 de julho e, após esta data, seria deslocado para a unidade da cidade de Jaboticabal. “A presença da agência da CETESB em Barretos é imprescindível, por ser responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, com o objetivo fundamental de preservar e recuperar a qualidade das águas, do ar e do solo” afirmou Leandro Anastácio.