Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 10/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede informações sobre prazo de entrega de uniformes na Rede Municipal

O atraso na entrega dos uniformes escolares teve pedido de esclarecimento solicitado pelo vereador Leandro Anastácio (PDT), em requerimento votado na sessão ordinária de segunda, dia 6, no Plenário Ruy Menezes. O parlamentar lembrou que o ano letivo de 2012 começou no dia 1º de fevereiro, se tornando necessário que a Prefeitura faça aquisição dos uniformes para serem distribuídos aos estudantes. “Como a maioria destes estudantes são provenientes de famílias carentes e não possuem condições de adquirir vestuário adequado, se faz necessária a entrega destas roupas o quanto antes”, destacou Anastácio. Diante da suspensão do pregão presencial nº 76/2011, para aquisição dos uniformes escolares, o vereador está questionando no requerimento o chefe do Executivo, buscando informações sobre a previsão de entrega dos uniformes da Rede Municipal de Ensino, qual o andamento do processo licitatório e ainda pergunta se os materiais escolares já foram entregues.