Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 15/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio pede informações sobre previsão de arrecadação da CIP

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar qual a previsão de arrecadação com a CIP – Contribuição de Iluminação Pública. “Solicitei também saber quantas famílias serão beneficiadas com a isenção de 90 Kw/h”, falou. De acordo com Leandro Anastácio, a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se em melhor imagem da cidade, favorecendo o turismo, o comércio e o lazer noturno, ampliando a cultura do uso eficiente e racional da energia elétrica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população. “Como o Sr. Prefeito Municipal instituiu em caráter obrigatório para consumo acima de 90 Kw/h contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública autorizando a celebração de convênio com a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, tenho certeza que tais informações vem ao encontro das dúvidas da população em geral”, finalizou.